quarta-feira, 10 de março de 2010

O Rio de Gabeira... se Deus quiser!!!

Ele vai voltar. E ao lado de Marina Silva. Fernado Gabeira será candidato a governador do Estado do Rio de Janeiro. Ele estará entre a reeleição de Sérgio Cabral e a tentativa de volta de Anthony Garotinho. Eu poderia acabar este texto aqui, não acham? Há discussão em quem se deve votar? Existem, sim, cabeças que preferem os outros e outras que farão algum estudo sobre os candidatos. Mas não eu e, acredito, que nem os quase 50 por cento de eleitores que o escolheram para prefeito do Rio há 2 anos. E não conseguiram. Estamos entalados com a resposta para a pergunta: "onde estava aquele um por cento da população que deu a vaga a Paes?". Foi quase empate técnico.

Ambos opositores de Gabeira já governaram o estado. Um ainda está no cargo. O que me alivia, porque a memória do brasileiro é curta quando se diz respeito a política. Ou seja, estamos vivenciando um governo que pretende dar-se continuidade. Queremos? O outro governou o estado assim como sua esposa. O casal está sendo acusado "neste momento" de improbidade administrativa por desviarem verba supostamente de Ongs em prol de campanhas eleitorais em 2006.

Vamos respirar novos ares neste estado e, também, no país. Fernando Gabeira e Marina Silva para nos representar nos próximos quatro anos!!! Estou ansiosa por estas eleições e acredito que serão tão acirradas quanto as últimos aqui no Rio.


Leia o texto publicado sobre as eleições para prefeito da cidade do Rio de Janeiro em 2008.

Um comentário:

Nubia de Léo disse...

To com você e não abrooo!!! Vamos armar uma corrente e convencer o resto!